Please Wait...

Direitos de autor
FrontOffice é propriedade e copyright© da Linkya Mobile Wallet, Lda. Os conteúdos, materiais e informações disponibilizados na App estão protegidos por direitos de autor, e são propriedade da Linkya Mobile Wallet, Lda.
Salvo autorização específica da Linkya Mobile Wallet, Lda, todos os conteúdos, materiais e informações disponibilizados nesta App, incluindo texto, imagens, áudio e vídeo, não podem ser distribuídos, modificados, transmitidos, reutilizados, reproduzidos, afixados de novo ou utilizados total ou parcialmente com fins públicos ou comerciais.
Utilização da Aplicação
Ao instalar a App Utilizador compromete-se que:
    Tem uma conta Linkya
    É capaz de se obrigar contratual e legalmente;
    Cumprirá estes Termos e Condições.

Acessibilidade à plataforma
A Linkya Mobile Wallet, Lda. reserva-se o direito de cancelar ou alterar o serviço que presta através da App sem aviso prévio, aos Utilizadores que não cumpram os presentes Termos e Condições. A Linkya Mobile Wallet, Lda. não será responsável se, por qualquer razão que não lhe seja imputável, a App não estivere disponível num determinado momento ou por certos períodos de tempo.
A Linkya Mobile Wallet, Lda. também poderá restringir o acesso dos titulares de contas Linkya a alguns, ou todos, os conteúdos da App.